Transição: Equipes realizam primeira reunião em Vertente do Lério

(Foto: Sérgio Ramos)
Na manhã desta sexta feira (11) de novembro foi realizada a primeira reunião de trabalho das equipes de transição dos governos Daniel Almeida (PT) que deixa a gestão em (31) de Dezembro e Renato Sales (PMDB), que assumirá em 1º de Janeiro de 2017.

O encontro aconteceu em clima de cordialidade e democracia, mostrando-se, que os palanques foram desfeitos, e que mesmo com pensamentos diferentes,o objetivo maior  é fazer o melhor pela municipalidade, os membros esperam que tudo transcorra dentro da normalidade para o bem da população. O prefeito Daniel Almeida orientou a sua equipe que fossem passadas as informações solicitadas pela equipe do governo que se instalará em janeiro próximo, com a maior transparência possível e dentro do que diz a lei. Pois não há interesse de prejudicar  o andamento da gestão que chega.

A equipe do prefeito atual Daniel Almeida é composta por: Sueli Maria da Silva; Diana Pereira de Almeida; Maria Adenilza Costa de Santana; Lucília Sales de França Ferreira e Inaldo Pessoa dos Santos.

E a equipe do prefeito eleito Renato Sales é formada pelos seguintes membros: Fábio da Silva França; Maria José Batista de Brito; Maria Bernadete Cristovam da Silva e José Cristovam da Silva Filho.

(Foto: Sérgio Ramos)
Pelo o que se foi visto neste encontro, deixa transparecer que tudo será realizado dentro do profissionalismo e de respeito múltiplo, principalmente para com o povo do município.

De acordo com o que se foi falado na reunião, a equipe do prefeito eleito solicitará informações exclusivamente de gestão, para que possam ter um norte e iniciar a nova gestão pelos próximos quatros anos.


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro - 11/11/2016