Macha Para Jesus cresce a cada ano em nossa região

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Uma verdadeira multidão lotou as avenidas do município de Surubim, para acompanhar a décima terceira edição da Macha para Jesus, idealizada pela Igreja Maranata Ministério Surubim.

O evento, só não é maior, porque alguns líderes que se acham donos do povo, não participam e nem permite que os membros da igreja que são lideradas pelos mesmos participem.

O objetivo central da MACHA é levar pessoas para uma comunhão verdadeira com Cristo, em um evento que busca anunciar a boa nova de salvação para todos os seres humanos, que muitas vezes, diante dos desmantelos vividos nos últimos dias, buscam um refrigério para sua alma.

Este ano, alem da presença do Cantor Mattos Nascimento, ex- cantor da banda Paralamas do Sucesso, o evento contou com uma apresentação do coral da Escola Técnica Antonio Arruda de Farias (ETE) do município.

A Macha acontece dentro da programação dos 19 anos de surgimento da Igreja Maranata Ministério Surubim na cidade.

O pastor Geraldo Magela, mostrava por meio dos seus olhos, a alegria da realização de mais um evento para abençoa famílias de Surubim e região, com uma palavra de fé, o pastor fez ás pessoas ali presentes, evangélicas ou não, que ainda há saída para a humanidade, e há saída é Cristo Jesus.

O dia (15) de novembro em Surubim já é conhecido como o dia da Macha para Jesus, evento consolidado na região.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/11/2016