Insegurança Geral:População de Casinhas clama por segurança!

Blog Casinhas Agreste
(Imagem do Google)
A cada dia cresce o número de furtos e assaltos no município e a população cada vez mais se desespera pela falta de segurança. O policiamento é mínimo e muitas vezes ineficaz, pois o número de polícias e viatura é mínimo, insuficientes para a segurança da população.

Como se não bastasse a situação se agrava muito mais com os finais de semana na medida em que apenas uma viatura faz a cobertura de duas cidades (Casinhas e Vertente do Lério) um absurdo isso! Já basta, chega de descaso! Senhores governantes, a população clama por segurança!

É nosso direito! O direito a segurança é prerrogativa constitucional indisponível, garantido mediante a implementação de políticas públicas, impondo ao Estado a obrigação de criar condições objetivas que possibilitem o efetivo acesso a tal serviço. É possível ao Poder Judiciário determinar a implementação pelo Estado, quando inadimplente, de políticas públicas constitucionalmente previstas, sem que haja ingerência em questão que envolve o poder discricionário do Poder Executivo.

Espero que casinhas melhore na segurança.

Texto: Jakeline Silva

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/11/2016

Envie Noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -