quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Porque indico alcoólicos anônimos.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
14:20

(Reprodução Google)
O tema acima foi ministrado por mim, na terça feira (11), a convite dos que fazem parte do (AA), por ocasião do aniversário de (5) anos do Grupo Vertentes de Sobriedade de portas abertas na cidade do Ouro Branco, salvando vidas.

Para discorrer sobre o assunto, eu poderia falar que é porque o (AA) devolve a vida quando a mesma já esta no fim. Porque restaura a moral e ou porque ajuda homens e mulheres, a se livrarem de suas algemas e prisão alcoólica.

Enfim, devo indicar um grupo de alcoólicos anônimos, por ser um lugar onde a recuperação não depende de medicamentos medicinais, e sim, o método (terapia) utilizado para recuperação dos doentes alcoólicos, é muita atenção, respeito e amor à condição em que se encontra a pessoa acometida pela doença do alcoolismo.

Amigos e amigas, você talvez em sua vida inteira, não tenha ouvido uma só palavra dizendo que és especial. Pois bem, ao chegar numa sala de alcoólicos anônimos (AA), com toda certeza, uma voz profunda adentrará sobre os seus ouvidos, com um som suave “ Você é a pessoa mas importante deste lugar”.

Sei que existem muitos lideres religiosos, e pessoas outras, que por desconhecer a filosofia e a forma como se desenvolve o trabalho de um grupo de AA, ignoram e falam “ é lugar só para bêbados, e para farrapos humanos”, estas pessoas precisam, se dá a oportunidade de conhecer de perto, o trabalho dos membros de alcoólicos anônimos.

Por estes motivos, e tantos outros, é que indico a todos, que faça uma visita ao AA, mesmo que seja só por curiosidade. O Grupo Vertentes de Sobriedade (AA) na cidade de Vertente do Lério, fica localizado por trás da Escola Municipal José Batista de Souza, Centro, com reuniões toda terça feira às 19h30.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 13/10/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top