sábado, 8 de outubro de 2016

Grupo AA Vertentes de Sobriedade completa 5 anos de portas abertas na cidade do Ouro Branco.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
12:02

Há (5) cinco anos passados, um grupo de pessoas preocupadas com o bem está de outros que passam pelo mal causado pelo alcoolismo, resolveram abrir às portas de uma esperança de liberdade, permitindo a todos que almeja liberta – se do mal causado pela bebida alcoólica.

Então surgia o grupo de AA Vertentes de Sobriedade, o qual através dos seus membros e seus testemunhos vem ajudando a salvar e libertar vidas.

Então como forma de agradecimento ao Poder Superior, e ao mesmo tempo realizar um momento de confraternização acontecerá em Vertente do Lério na próxima terça feira (11), nas dependências da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), uma reunião aberta ao público, com inicio às 19h.

Amor amigo é assim que chamo este grupo de homens e mulheres que lutam por um só objetivo, que é a cura do alcoolismo.

O AA pode ser descrito como um método para recuperação do alcoolismo, no qual os membros ajudam –se mutuamente, compartilhando entre si uma enorme gama de experiências semelhantes em sofrimento e recuperação do alcoolismo.


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 08/10/2016


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top