Fazendo Justiça: Manassés Oliveira candidato à vice – prefeito na chapa de Daniel Almeida será entrevistado sábado na Rádio POP FM.

(Reprodução)
O radialista Jota Santos, da Rádio POP FM, iniciou na segunda feira (12) de setembro, uma série de entrevistas com candidatos a prefeito da cidade de Vertente do Lério.

O primeiro candidato entrevistado foi Daniel Almeida pela Coligação Frente Popular de Vertente do Lério, na terça feira seria a candidata Ângela Sales da Coligação “Confiança e Esperança”, mas segundo a produção do programa POP COMUNIDADE, ela estaria na capital pernambucana e sendo o entrevistado foi o seu candidato a vice João Batista, e na quarta feira foram entrevistados Renato Sales e Nado de Tina candidatos a prefeito e vice respectivamente pela Coligação “Juntos Somos Mais Fortes”.

Então por questão de igualdade e justiça, visto que as entrevista seria com os candidatos a prefeitos, e não com os vices. Jota Santos em acordo com a produção do programa resolveram convidar o candidato a vice na chapa de Daniel Almeida (PT), para ser entrevistado no sábado (17), fazendo assim justiça e promovendo a igualdade de participação. A entrevista será ao vivo, iniciando ás 12h30 no programa "POP Comunidade”, e encerra ás 13h.


Será uma boa oportunidade para se conhecer um pouco melhor Manassés Oliveira, e suas  propostas para contribuir com o prefeito Daniel Almeida, e candidato a reeleição, para o seu eventual segundo mandato a frente da prefeitura de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco).


Para ouvir é só sintonizar em 104, 9 ou acessar os seguintes Link’s.




Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 15/09/2016