quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Em desfile de 7 de setembro, Temer não usa faixa presidencial e ouve 'Fora Temer‘.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:02

Do Yahoo Noticias.
(Foto: Reprodução)
Parte do público gritou “Fora Temer” assim que o presidente Michel Temer (PMDB) subiu ao palanque para dar início, por volta das 9h, ao Desfile de 7 de Setembro em Brasília.
Algumas pessoas presentes na arquibancada vaiaram o grito em protesto ao presidente. Temer resolveu não usar a faixa presidencial no início da cerimônia, que ocorre até o fim do dia. 
Além da ausência da faixa, Temer também não utilizou o tradicional Rolls Royce, veículo com a capota conversível da Presidência da República. O carro normalmente é usado em datas comemorativas. 
O presidente se deslocou até o palanque em um carro fechado junto com a primeira-dama, Marcela Temer. O Palácio do Planalto não explicou ao G1 o que motivou a decisão de Temer.
Além de Temer, o palanque oficial na Esplanada dos Ministérios recebeu o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB) e ministros. 
Por Sérgio Ramos/ Repórter e Blogueiro – 07/09/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top