Daniel Almeida realizará o último comício de campanha na sede do município.

A coligação “Frente Popular de Vertente do Lério” que tem como candidato a reeleição o prefeito Daniel Almeida e Manassés Oliveira como vice, realiza nesta quarta feira (28), o último comício de sua campanha.

Enquanto o desespero toma conta de um grupo, que tem como líder uma pretensa candidata a vereadora com registro negado pela justiça eleitoral. O prefeito e candidato a reeleição Daniel Almeida (PT), segue firme com o seu propósito em administrar a cidade do Ouro Branco por mais quatro anos, apresentando suas propostas para uma gestão futura, sem ataques pessoais e respeitando a todos.

O comício desta quarta feira (28) a noite na sede do município tem concentração ás 18h, e o grandioso comício inicia ás 19.

O povo livre e independente mais uma vez, acompanhará para ouvir os candidatos a vereadores, prefeito e vice. E ao mesmo tempo, vão reafirmar que não querem se permitir voltar ao tempo da escravidão, onde não se podia falar com os amigos que não compartilhava, com os interesses daqueles que se achavam donos da prefeitura e do povo.

Daniel representa “o povo no poder”, e isto as pessoas não querem perder!  A Sua LIBERDADE para participar das coisas que acontece no município sem descriminação.

Sabe; uma das melhores coisas que pode acontecer ao ser humano, é poder ser ouvido e respeitado, principalmente por quem administra o que é do povo, coisas que antes não acontecia no município do (Ouro Branco) Vertente do Lério.

O que mais me admira é perceber, que a bem pouco tempo, se chamava até a policia para impedir que professores realiza – sem qualquer movimento a fim de reivindicar melhorias para a categoria, hoje querem posar de salvadores da pátria querendo subestimar a sabedoria de um povo.

É por estas e outras coisas, que amanhã à noite o povo vai deixar ecoá o grito de liberdade, reafirmando a sua vontade livre e soberana.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 27/09/2016