terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vídeo mostra Policial sendo assassinado durante abordagem

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
16:19

Blog do Edvaldo Magalhães.

Os policiais correm vários riscos no dia a dia no exercício de sua profissão, o trabalho é árduo e complexo. O vídeo a seguir serve para a sociedade compreender o “porque” dos procedimentos táticos durante essas ações.

Entenda o caso:

A morte do Cabo da polícia militar, Alexandre Aparecido dos Santos, de 36 anos de idade, foi flagrada por uma moradora no conjunto Novo Horizonte, no bairro Floresta, na cidade de Rio Branco (AC), na segunda-feira (15).


Em patrulha de rotina policiais militares ordenaram a parada de um veiculo em que o motorista não obedeceu e seguiu em fuga.

Os PM's seguiram em perseguição e abordaram o motorista e um passageiro. Durante a abordagem Kenned Magalhães reage e consegue tomar a arma do cabo Alexandre Aparecido dos Santos, de 36 anos de idade e o atinge com um tiro no queixo, assassinando-o na hora. 


Vídeo publicado por Marcos do Val. Atenção: tem cenas fortes

Este Blogueiro lamenta profundamente o episódio, e principalmente a morte do Policial Militar, que estava cumprindo com o seu dever.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 16/08/2016


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top