Presidente do Partido da República (PR) de Vertente do Lério,e a tesoureira do partido participaram do seminário integrado para as Eleições 2016 em Caruaru.

(Foto: Divulgação)
Durante todo o dia desta sexta feira (12), o presidente do Partido da República (PR), Sérgio Ramos, participou na companhia da tesoureira do partido Denize Oliveira, do I Seminário Integrado para as Eleições de 2016, que aconteceu no Auditório do Senac, no Centro de Convenções de Caruaru, no Agreste.

O evento promovido pelo Instituto de Direito Eleitoral e Público de Pernambuco (IDEPPE), tendo como tema "O olhar do Tribunal de Contas do Estado e da Justiça Eleitoral sobre a Inelegibilidade".

Os dois membros da executiva do (PR), destacaram “Que o seminário foi de grande valia e oportuno para dirimir algumas dúvidas pertinentes ao pleito eleitoral que se avizinha”.

Com um público seleto e auditório repreto em sua maioria por juízes, promotores de justiça, desembargadores e advogados, o momento inicial do seminário foi com a palestra do ministro do TSE Henrique Neves que teve como tema “Justiça Eleitoral: a inelegibilidade do candidato advinda da reprovação de contas”. Ele enfatizou a pertinência deste evento idealizado pelo IDEPPE: “Seminários como este são importantes porque atualizam as pessoas sobre o assunto, afinal, sempre há uma modificação da legislação ou da interpretação e todas as matérias, a cada eleição, acabam gerando dificuldades ou dúvidas. Então, os debates acerca desses temas auxiliam as pessoas a se atualizarem para que possam discutir e terem uma certeza maior sobre a impugnação ou não do candidato”.

Veja fotos do evento aqui
Escrito Por Sérgio Ramos/Reporter e Blogueiro – 13/08/2016