Assalto a Banco em Surubim é evitado por policiais lotados no 22º BPM.

Do Rota 190.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Na noite de ontem (09), policiais do 22º Batalhão prenderam cinco homens  em flagrante com armas e materiais de construção que seriam usados para arrombar caixas eletrônicos do banco em Surubim, no Agreste do Estado.

Na ação, os policiais foram informados que havia suspeitos em um Fiat Siena Preto, que viria de Recife para praticar assaltos na área. Após realizar um bloqueio, com os Grupos de Apoio Tático Itinerante (GATI), interceptaram o veículo em Belo Jardim com cinco ocupantes. Na revista, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um simulacro de pistola, uma furadeira, martelo, chaves de fenda, arco de Serra.

Na ocasião, os suspeitos assumiram que iriam praticar o crime no Banco em Surubim. Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão em Limoeiro.
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Quando foi realizada a consulta de antecedentes criminais, verificou-se que todos os eles são ex - presidiários por tráfico de drogas e assalto, e que o revólver pertencia a um vigilante do Banco Santander de Largo da Paz em Recife, pois os mesmos haviam assaltado o referido Banco dias atrás.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 10/08/2016