Espetáculo teatral WWW PARA FREEDOM foi um sucesso em Surubim.

(Foto Marcílio Costa)
O Sesc – Ler Surubim sempre comprometido em difundir e formar plateia para assistir bons espetáculos, seja no campo da música ou do teatro, tem nós presenteado com excelentes espetáculos.

E na última quinta feira (21), dentro do projeto Palco Giratório houve a apresentação do o espetáculo WWW PARA FREEDOM no auditório Naércio Pessoa da Erem Severino Farias em Surubim – PE.  

Um espetáculo rico em sua proposta, na qual aborda a liberdade de uma forma lúdica e imaginária, nos fazendo por alguns instantes refletirmos sobre as coisas que são mais importantes em nosso viver. Uma comédia bem elaborada pelo Barracão Teatro da cidade de Campinas no estado de São Paulo. Com a encenação, o ator mexe com o público de uma maneira tão contagiante que nos faz sentirmos crianças e ao mesmo tempo perguntarmos para dentro do nosso eu: Precisamos para ter brigas (Guerra) para estar em Paz?

A interpretação do Esio Magalhães é brilhante, ao ponto de fazer o público esquecer verdadeiramente do mundo externo. O SESC como um todo é digno de aplausos pelo empenho em valorizar a arte e oferecer principalmente aos moradores de municípios carentes de espaços para a produção teatral, espetáculos maravilhosos como o WWW  PARA FREEDOM e todos os demais que já passaram por Surubim.


Deixamos registrado os nossos parabéns a toda equipe do Barracão Teatro.

Esio Magalhães; responsável pela criação, direção e interpretação.
Tiche Vianna e Esio Magalhães – Dramaturgia.
Pâmola Cidrack – Técnica respomsável.
Larissa Biasoli – Produção executiva.

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 23/07/2016