Vertente do Lério: População Recebe Centro em Referência de Assistência a Mulher e um Carro para atendimento as demandas feminina.

(Foto: Divulgação/Reprodução)
Na manhã desta terça feira (21), o governo municipal através da secretaria de políticas públicas para as mulheres em parceira com os governos federal e estadual entregaram a população feminina de Vertente do Lério, o centro de referência em Assistência à mulher (CRAM). Também sendo entregue um veiculo (carro) para atendimento as mulheres.

A secretária da mulher em Pernambuco, doutora Silvia Cordeiro esteve no município representando o governador do estado Paulo Câmara, para ao lado do prefeito Daniel Almeida, da primeira dama Ângela Almeida, e de Maria Vilma secretária de políticas publicas para a mulher do município, foi oficialmente inaugurado o centro de referência de assistência à mulher.

A solenidade aconteceu no prédio da secretaria a Rua Olímpia Batista de Santana nº 22 – Centro do Município, e contou também com a presença de lideranças políticas, secretários municipais, imprensa, vereadores e o publico em geral.

O momento mais emocionante dessa manhã foi a presença na solenidade da enfermeira e professora do curso de agente de Saúde do Pronatec/Mulheres Mil. Daniele Duda que recebeu várias homenagens na ocasião, por ser ela um milagre vivo de Deus na terra. A homenageada tem muito serviço prestado as mulheres, alunas e pacientes do município com muita dedicação e amor com todos (as).

O vereador David Almeida apresentará um projeto de decreto legislativo na casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), dando o nome da enfermeira Daniele ao centro de referência em assistência à mulher.

(Foto: Divulgação/Reprodução)
Antes da inauguração, a senhora Sílvia Cordeiro, esteve no CRAS municipal, prestigiando o evento realizado com os idosos da cidade.

O governo municipal é uma gestão que faz muito mesmo em tempos de crise.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 21/06/2016
E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br –