Renato Sales é o nome indicado como Pré- candidato a prefeito de Vertente do Lério pelo PMDB.

Do Surubim Noticias.

( Wéllita Sales,Raul Henry e Renato Sales -
Foto Reprodução/Facebook)
A cidade do Calcário ultimamente vive em um clima de muitas controvérsias em relação à política atual, a primeira é devido ao prefeito Daniel sentir algumas dificuldades em encontrar seu vice, ou seja, sua coligação partidária para concorrer.

Já do outro Lado se depara com um  grupo  muito articulado que não deixa  o tempo correr, Renato Sales PMDB, vem firmando suas estratégias políticas em um cotidiano, que não deixa de fazer bases partidárias, mas que já era para estar definida sua chapa.

Em um terceiro caminho na cidade do calcário se depara Dr. Ângela, esposa do deputado estadual (Dr. Valdi ), que também sonha em disputar a prefeitura de vertente do  Lério e seu esposo almejando a de Surubim, mas ainda não firmaram um ponto em nem uma das cidade, deixando o campo aberto.

O que não imaginam no sistema atual é que o empresário Manasses é o mais que se destaca falando em popularidade e certeza do que almeja, já que até mesmo alguns partidos citados tentaram negociar seu apoio mais sem êxito.

A política de Vertente do Lério segue caminho igualada com a de  Surubim, muitas controvérsias e poucas certezas no cotidiano do eleitor.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 11/06/2016