PSB marca presença em Surubim com sua agenda 40.

Do Blog de Marcílio Costa.
Surubim foi palco para o Partido Socialista Brasileiro (PSB) neste domingo (05) realizar no BNB clube sua agenda 40. A comitiva formada por lideranças estadual e municipal onde vereadores, ex – prefeitos, deputados e Pré- candidatos a vereadores e prefeitos se encontraram, visando assim à campanha vindoura.
Políticos que antes se duelaram em disputas acirradas de campanhas em âmbito local, hoje estão no mesmo palanque. Não vejo problema nenhum nisso, é vida que segue. Percebemos que uns ainda estão deslocados em suas novas casas, novas cores, novas bandeiras, novos ideias.
Algumas faltas de lideranças foram notadas, outras nem tanto. A  fala do ex – prefeito Flávio Nóbrega foi muito aguardada e de Ana Célia também.

“ Nosso candidato sairá desse grupo que se encontra aqui.” Assim falou Nilton Mota.

Que dizer que os faltosos já estão descartados?

 “Surubim perdeu a oportunidade dessa interlocução com o governo do estado, de avançar e fazer uma cidade melhor para se viver” completou Nilton Mota.

Já o ex – prefeito Flávio Nóbrega, evitou citar o nome do seu sucessor, o atual prefeito e afirmou: “Na vida da gente, temos que saber o que quer o nosso partido, não tenho nenhum problema de seguir com um partido que trilha por um ideal de favorecer os menos favorecidos. . .  Seria  egoísta EU, trilhar sozinho, não tenho nenhum problema de ficar do seu lado Ana Célia.” Completou Nóbrega.

A pré – candidata à prefeita Ana Célia, falou da emoção de pela primeira vez, não ter Eduardo Campos em uma nova caminhada eleitoral, além de lembrar que em dezembro o ex- governador Miguel Arraes completaria 100 anos.

“Estamos em um ano eleitoral, eu tenho um sonho de fazer a minha cidade crescer, e vamos acreditar que é possível”. Pontuou Ana Célia.

E para finalizar veio o comunicado de que seu esposo Biu Farias, não será candidato a vereador em Surubim.

Pelo que observei, o PSB definiu como pré – candidatos a prefeito e vice, Ana Célia de Farias e Guilherme Nóbrega. Mas como diz a música do poeta; Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo, inclusive. . . Nada.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 06/06/2016