Respeito ás diferenças no Dia do Desafio 2016

(Foto: Almir Zacarias, eu, padre Sebastião,
 Antônio Oliveira e Severino (Bí). 
O Dia do Desafio, pelo menos em Vertente do Lério, além de servir como motivador para  despertar nas pessoas o cuidado com a saúde, também mostra para todos que podemos muito bem conviver com ás diferencias.

Pois bem; todos sabem no município de Vertente do Lério que eu professo a fé evangélica (Sou Crente), e como pode visualizar na foto acima, estou ao lado do padre José Sebastião Costa, administrador da Igreja Católica Apostólica Romana na área pastoral de Nossa Senhora das Victórias.
Mesmo alguns irmãos não admitindo tal comportamento de minha parte, sem esnobar a ninguém, eu consigo muito bem respeitar o que a bíblia diz  “ Que devemos saber viver com as diferencias”. Portanto respeitando os dogmas e as doutrinas religiosas, mantemos uma amizade de respeito com o padre Sebastião.

Então devido este respeito mutuo, é possível participarmos juntos em algumas atividades no município do ouro branco, como no Dia do Desafio.

Sairmos juntos em corrida que teve largada as 05h em frente ao grupo escolar do Pedregulho na Rodovia PE 106, com um percurso de quatro quilômetros, até a frente da igreja católica no centro da cidade.

Na foto estamos juntos: Almir Zacarias, eu, padre Sebastião, Antônio e Severino (Bí).

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 27/05/2016