"Eu amo meu marido... mas não quero fazer sexo com ele"

(Louise e Stuart Unwin)
Dois anos sem ter relações sexuais. Esta é a realidade de um casal britânico, Louise e Stuart Unwin, que deixou de dormir juntos em um ponto muito específico de sua relação: a noite de núpcias.
O casal disse que o problema se originou de uma acentuada diminuição de libido da Louise. “Até este momento, não parávamos de nos tocar, mas nossa vida sexual ativa simplesmente se tornou nula quando nos unimos um ao outro”.
“Na época que eu disse “sim”, algo dentro de mim desapareceu”, confessou Louise para oThe Daily Mail. “Foi como se um interruptor tivesse sido desligado. Deixei de ser a noivasexy para me tornar a esposa de alguém”.
A mulher recorda com amargura os detalhes de sua noite de núpcias. “Os problemas começaram naquela noite. Eu estava exausta após o grande dia e também estava muito consciente do meu corpo após o parto da minha filha Poppy, que aconteceu pouco tempo antes da cerimônia”, recorda a esposa. A mulher teve duas filhas antes de subir ao altar. "Eu não queria fazer sexo naquela noite, mas aceitei o desejo de Stuart. Desde então, a coisa tem ido de mal a pior”.
Uma das principais causas de sua queda do libido parece envolver as mudanças do seu corpo após o nascimento das filhas. Louise disse que sentiu sua anatomia mudando e também engordou. Para Stuart, não parece ter sido um problema. “Ele sempre diz que prefere mulheres com mais curvas, que eu o excito. Fizemos amor algumas vezes, mas eu não gostei. Sempre digo que meu casamento foi uma espécie de pacto de castidade”, explica ela.
Mas apesar dos problemas no quarto, o casamento de Louise e Stuart não terminou. Os dois se amam. “Meu casamento é perfeito em tudo o mais. Temos duas lindas meninas, uma de um relacionamento anterior e uma que tive com Stuart.”
Embora tenham se resignado a uma vida sem sexo, Louise e Stuart tentam encontrar uma solução para seus problemas. "Tentamos assistir filmes pornô juntos, mas não funcionou. Estou desesperada para ter uma vida sexual com meu marido, mas simplesmente não sou capaz”, diz Louise, angustiada.
Eles também procuraram médicos e terapeutas, mas os tratamentos ainda não surtiram efeito. “Entrei em uma academia para perder peso e me sentir melhor. Talvez assim a vontade e o desejo voltem”, explica ela.  
“Mesmo que não faça sexo com meu marido, ainda o amo”, disse Louise. "Espero que as coisas deem certo para nós.”

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 18/05/2016