Carlinhos Brown reverencia o pequeno grande Azulão

(Carlinhos Brown e Azulão)
Conforme relata o cantor Azulinho, filho do mestre Azulão. Num evento realizado em Campina Grande no estado da Paraíba. O cantor e compositor e multi – instrumentista Carlinhos Brown no troféu Gonzagão, Brown sai dos holofotes e se aproxima do pequeno grande forrozeiro Azulão e agachar-se para tirar uma foto com o mesmo e diz: “ esse é o cara Mestre Azulão, lenda viva do forró”.

Abaixo texto escrito por Azulinho em sua pagina no facebbok.

Algumas pessoas me perguntaram porque Azulão está sentado rindo e Carlinhos Brown abaixado apontado pra ele então Deixa eu conta a história dessa foto ontem no troféu Gonzagão não só eu como várias outras pessoas presenciaram quando tava toda imprensa rodeando o Carlinhos Brown ele sai dos holofotes das câmeras se aproximo de pai eu falei Azulão levante para tira um foto com Carlinhos quando ele disse não senhor quem tem que abaixar sou eu pra reverência essa lenda viva do forró esse é o cara Mestre Azulão.

Neste mesmo evento, de acordo com informações do Jornal da Paraíba. O homenageado do troféu Gonzagão, Brown diz que o Nordeste está jogando fora o forró pé - de – serra. Falando também, que forró eletrônico parece ritmo caribenho e não tem identidade com o nordestino.

Confira o vídeo do jornal da Paraíba!

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 22/05/2016