Ricardo de Belo conquista novas adesões em Casinhas: Roberto Gentil, Ivson Barbosa e Jalmir Leal declaram apoio ao pré-candidato do PRB.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Pré-candidato a prefeito de Casinhas, o jovem Ricardo de Belo (PRB), acaba de tornar oficial a adesão de duas importantes lideranças do município: do ex- vice-prefeito Roberto Gentil e do ex-secretário municipal Ivson Barbosa.

Ambos acabam de ingressar no PRB, fortalecendo o projeto de mudança para o município. Roberto Gentil foi eleito vice-prefeito de Casinhas por duas vezes consecutivas, nos pleitos de 1996 e 2000. Já Ivson Barbosa foi secretário de Finanças na gestão anterior de 2005 a 2012, além de principal prefeiturável em 2012. "São adesões bastante expressivas, que reforçam bastante nosso grupo político. E que nos deixam cada vez mais convictos de que estamos no caminho certo.

O nosso projeto é o que verdadeiramente representa a mudança, o trabalho, progresso e a renovação que o povo de Casinhas tanto almeja", comentou Ricardo de Belo.

Além de Ivson e Roberto, Ricardo também aproveitou para anunciar o apoio recebido esta semana de uma jovem liderança do distrito de Oratório, o funcionário público Jalmir Jonnes Leal. O qual se encontra bastante entusiasmado em unir com ideias e propostas inovadoras para o crescimento de Casinhas.

Fonte: Assessoria
Por Sérgio Ramos/ Repórter e Blogueiro – 22/04/2016