Prefeito Daniel Almeida assina adesão ao projeto Dia do Desafio, e o município participará pela quarta vez.

Desde que assumiu os destinos administrativos da cidade do Ouro Branco, o prefeito tem apoiado esta iniciativa da prática de atividade física e esportiva, para combater o sedentarismo, e esta será a quarta vez que a cidade vai participar. Um projeto coordenado pelo Sesc e realizado pela prefeitura, que acontece na última semana de maio, para ser mais exato; este ano será numa quarta feira dia (25).

O projeto tem por objetivo despertar o gosto por atividades físicas, com o slogan “ Você se mexe e o mundo mexe junto”. A cidade do Ouro Branco neste ano de 2016 tentará sua terceira vitória.

Faltando pouco mais de trinta dias para realização do projeto, no encontro desta quarta feira (20), o prefeito do município Daniel Almeida recebeu da representante do Sesc Ler Surubim, Jeane Martins o Certificado de Mérito Comunitário, pela conquista do Dia do Desafio 2015. Jeane esteve na cidade acompanhada da assistente social do Sesc, a jovem Amanda.

O evento antecedeu o anunciou dos homenageados do São João 2016, na quadra da Escola José Batista de Souza, onde o prefeito Almeida destacou a importância do município participar de mais um Dia do Desafio.

Veja outras fotos da solenidade Aqui
Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 21/04/2016