quinta-feira, 21 de abril de 2016

Morre no HSL o comunicador Irandir Torres (Gordo Mutreta).

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
07:07

(Foto; Reprodução Facebook)
Faleceu na manha de hoje (21), no hospital São Luiz em Surbim, o amigo comunicador Irandir Torres, conhecido profissionalmente Gordo Mutreta. Chegamos a trabalhar juntos na Rádio PoP FM, e em alguns palcos da vida, inclusive aqui em Vertente do Lério.

Ainda não temos mais detalhes sobre sua morte, o que sabemos é que ele estava com diabetes, e hoje pela esta entubado no hospital, sendo acionado o SAMU para realizar sua transferência prá outro hospital, porém quando a unidade do SAMU chegou, ele já havia indo a óbito.

O comunicador havia se convertido ao evangelho de Cristo, e acreditamos que ele cumpriu sua missão aqui entre nós.

Não foi divulgado ainda, onde acontecerá o velório e o sepultamento do corpo dele. Que o Espírito Santo de Deus conforte a sua família, e todos comunicadores estamos em luto.

Veja uma de suas últimas fala para os seus admiradores por meio de vídeo ao blog Visão Surubim.
Em breve passaremos mais informações:

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 21/04/2016
.


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top