Eleições 2016: João Batista, Vice – Prefeito de Vertente do Lério declara apoio à pré – candidatura de Ângela Sales para prefeita.

(Na foto: Valter; João Batista(pai); Dr. Valdi; Ángela; João Batista -vice;
Histênio pai e Histênio Filho; e Hermanes (Fia)./ Reprodução; Facebook)
Conforme informações que chegaram à redação deste blog; o atual vice – prefeito do município de Vertente do Lério, João Batista de Sales Filho (Dr. João) PSD, resolveu aderir ao grupo que conta com a ex- primeira dama Ângela Sales, como pré – candidata a prefeita da cidade do Ouro Branco.

O mesmo aderiu essa proposta política juntamente com o seu grupo político, só não temos informações ainda, sobre qual será o seu papel junto ao grupo que tenta levar Ângela ao poder nas eleições vindouras.

Acreditamos que possa ser candidato a vice ou a vereador, mas é mais provável que o mesmo concorra a uma vaga no legislativo, visto quer, o homem de confiança deste grupo ao qual ele optou por caminhar, é o ex –vereador e ex- vice- prefeito Hermanes Sales (Fia). Portanto, ele é que deverá compor chapa na vice da senhora Ângela Sales, que conta com o apoio irrestrito do seu esposo, doutor Valdi Sales, ex-prefeito do município, e hoje deputado estadual, o qual também tentará chegar a prefeitura da cidade do Surubim.

As coisas estão só começando a se desenhar, vamos acompanhar e ver o que acontecerá daqui prá frente.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 22/04/2016