Vertente do Lério: Dia internacional da mulher será comemorado com uma vasta programação

“A mulher de Vertente do Lério tem espaço, vez e voz”.  Com este slogan a secretaria de políticas públicas para as mulheres do município, estar preparando uma semana de atividades voltadas ao publico feminino.

A programação terá inicio na próxima segunda feira (07), com distribuição de preservativos (camisinhas), aferição de pressão, teste de glicemia, e distribuição de fordes informativos, dentro do programa saúde na praça às 09h; e segue até terça feira dia (15) no encontro do grupo bem viver do CRAS municipal.

Dentro da programação; haverá uma palestra na câmara municipal sobre o tema: “Igualdade de Gênero e Empoderamento da mulher”. Que será ministrada pela Psicóloga e policial militar Gilvanice Maria, e a neuropsicopedagoga Verônica Andrade.

O blog felicita a todos a todas as mulheres pela passagem do dia dedicado a elas que perfumam nossas vidas, sejam mulheres mães, filhas, esposas, amantes, professoras, advogadas, juízas, enfim mulheres. Gostaríamos que o ser mulher tivesse o seu reconhecimento não apenas em uma data que se torna comercial, e sim fossem valorizadas em todos os segundos de suas vidas; por serem guerreiras e batalhadoras, salvo algumas poucas que não sabem o quanto são importantes, mesmo assim, deixamos os nossos parabéns a vocês.

A palavra de Deus fala “Que a mulher sábia edifica o seu lar e a tola o destrói”. Reflitam nesta palavra e sejam felizes.


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 05/03/2016