Flávio Nóbrega pode dar um ninja em deputados de Surubim e disputar Prefeitura pelo PSDB

(PRAGMÁTICO Flávio Nóbrega foi secretário do PFL, hoje DEM,
prefeito pelo PT e agora ensaia voo em ninho tucano)
O ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega (sem partido) pode disputar o terceiro mandato, dessa vez pelo PSDB. Ele foi secretário de Saúde durante a gestão do PFL (hoje DEM) e, em seguida, foi eleito duas vezes pelo PT. 

Cinco partidos já estariam pré-coligados - PSDB, PRTB, Pros, PPS e PRP, cujo presidente Alexandre Lima, coordena a frente e articula a terceira candidatura de Flávio Nóbrega.

FRENTE DE CINCO PARTIDOS: PSDB, PRTB, Pros, PPS e PRP, cujo presidente, Alexandre Lima (à direita), articula candidatura 
Embora tenha feito sucessor o vice do segundo mandato, atual prefeito Túlio Vieira (PT) - o vice da primeira gestão, professor Selênio Lemos, rompeu com o companheiro de chapa no início da administração - Nóbrega abandonou o barco petista, pela possibilidade de naufrágio do projeto do Partido dos Trabalhadores, em Surubim, que nesta eleição, tenta emplacar a quarta gestão.

Procurou abrigo no PSB, dos deputados licenciados e secretários de Agricultura, Nilton Mota, e de Planejamento, Danilo Cabral, e já teria inclusive assinado ficha de filiação partidária para um partido da base de apoio do governo Paulo Câmara. Como os socialistas não abrem mão da cabeça de chapa, e Nóbrega não une a oposição, caberia ao médico indicar o filho, Guilherme, como vice. 

A ideia de abandonar a ideia de indicar o vice socialista teria surgido recentemente quando o ex-prefeito teve contas que estavam pendentes aprovadas pelo TCE.Com poucas chances de encabeçar a chapa socialista, o ex-prefeito busca alternativa para viabilizar o próprio nome, que apareceria em primeiro lugar nas pesquisas internas dos partidos. 

As cartas do jogo da sucessão começam a ser colocas na mesa, no próximo dia 02 de abril, logo após o lendário "dia da mentira", quando termina o prazo de filiação partidária. Não será surpresa, se o ex-prefeito apareça filiado ao PSDB, como articula esta frente, ou mesmo a qualquer "partido nanico", que dificilmente negaria a legenda para o ex-prefeito disputar a eleição. 

Fonte: albericocassiano.com.br
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 07/03/2016