terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Assinatura da OS para interligação de Siriji com Pedra Fina.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:41

É com muita alegria que voltamos a Surubim, seis meses depois do Todos por Pernambuco, com respostas objetivas à população. Os anúncios e as entregas realizados em um grande ato foram um marco de reafirmação dos compromissos assumidos pelo governo de Paulo Câmara. Ao lado do governador e do secretário de Agricultura, Nilton Mota, assinamos as ordens de serviço para a interligação do Sistema de Siriji ao de Palmeirinha, mais conhecido como Pedra Fina, e para a instalação de 15 poços na área rural do município, além da instalação de dois sistemas simplificados de abastecimento de água. Também entregamos obras do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e lançamos a pedra fundamental do Moda Center.
A barragem de Jucazinho entrou em colapso, vivemos a pior seca dos últimos 50 anos e as grandes obras estruturadoras tocadas pelo Governo Federal estão atrasadas. Portanto, o Governo de Paulo Câmara assumiu o compromisso de interligar os sistemas de Siriji e Palmeirinha, propiciando o equilíbrio hídrico de todo o Agreste Setentrional. Estamos falando de um total de R$ 120 milhões, se juntarmos tudo que foi anunciado hoje em Surubim. Em um momento de restrição financeira, o Governo do Estado prova que é possível continuar entregando obras para a população e cumprir o que foi assumido.

Também estavam presentes os secretários de Desenvolvimento Econômico, Thiago Norões, e o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 01/12/2015


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top