terça-feira, 17 de novembro de 2015

Alpargatas de Virgulino discute agenda 2016 e legalização da companhia em reunião nesta quinta-feira

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:14

Maurício Barbosa coordenador do Alpargatas, com a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, que estará presente na reunião da próxima quinta, na Casa das Juventudes (Foto: Divulgação-Reprodução).
A direção da Companhia Artística e Cultural Alpargatas de Virgulino marcou para a próxima quinta-feira (19), a partir das 13h, na Casa das Juventudes, Centro de Casinhas, uma reunião para discussão do calendário de atividades do grupo em 2016. "Na oportunidade, também estaremos formando e legalizando a nossa companhia, que passará a ser uma associação. O encontro contará ainda com a presença da prefeita Rosineide Barbosa, vereadores e artistas da terra em geral", avisa o coordenador do Alpargatas, Maurício Barbosa.

Após sua constituição e legalização, a companhia se tornará a Associação Artística e Cultural Alpargatas de Virgulino, devendo ampliar ainda mais seu leque de atuação cultural, até então focado apenas na dança e no teatro.

"A ideia do multicultural passa a ser o nosso foco a partir de agora. Nós queremos trabalhar com vários segmentos culturais, não apenas dança e teatro, mas também música, ópera, teatro, literatura, cinema, vídeo, fotografia, artes plásticas, artes gráficas, artes visuais, folclore, artesanato, entre outros", explica Barbosa.

Fonte: maiscasinhas.blogspot.com.br
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 17/11/2015

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top