Festa das Crianças: Público Supera Expectativas

Neste domingo (25), foi realizada através da secretária de assistência social de Vertente do Lério, uma linda é mágica festa dedicada às crianças com o apoio do governo municipal na pessoa do prefeito Daniel Almeida.

Superando o publico que compareceu no ano anterior, pais e filhos lotaram a principal via da cidade para brincar na festa que pelo terceiro ano consecutivo vem acontecendo, para que as crianças possam ter uma oportunidade de descontração e divertimento no mês que se dedica a elas que serão um futuro de nossa nação.

Parque de diversão, distribuição de lanches e equipes vestidas com personagens no imaginário mundo infantil garantiram a todos que estiveram presente neste momento de alegria, fazendo com as crianças e os adultos também, deixasse de lado por algumas horas a rotina do dia a dia, deixando a imaginação os levar direto para o mundo encantado do ser criança.

Vestida de Branca de Neve, a secretária de assistência social Daniela Almeida estava uma felicidade só por poder propiciar tão bela festa. Sabe quando fazemos algo que contagia os pequenos, isso faz com que nossa alma se renove e nos traga mais vigor para caminharmos em busca de dias melhores.

Todas às secretarias do município estiveram trabalhando em parceria, para que êxito deste momento lúdico pudesse da tão certo. O publico presente com idades de 0 a 100 anos, era todos iguais, pois, durante toda festa percebíamos a alegria transbordar por meio do brilho de seus olhos e o sorriso transpassava os seus lábios.

 Os envolvidos mesmo diante do trabalho que realizaram, sentiam – se felizes por ver tamanha felicidade no rosto de cada pessoa que compartilhava do momento impar na vida do ser humano.


O palhaço Pitão esteve presente atendendo o convite da secretaria de cultura (SEMUC), contribuindo para dar mais brilho ainda ao evento dedicado aos baixinhos, falando neles, uma linda apresentação com crianças da Creche Municipal Criança Feliz mostrando um mundo mágico do ser palhaço, levando a todos para uma reflexão do ser criança.


Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 26/10/2015