Dentro de Alguns Dias a Cidade de Casinhas Receberá sua Primeira ONG

(DIVULGAÇÃO)
A cidade de Casinhas no agreste pernambucano ganhará sua primeira ONG que receberá o nome "ONG VIVA CASINHAS" um projeto coletivo que pretende levar cultura, entretenimento, conhecimento, educação e solidariedade. 

O projeto terá sede própria e local para desenvolvimento de oficinas, aulas de poesia, dança, cidadania, cultura popular, escrita, oralidade, técnicas em redes sociais, blogs, documentários e curtas metragens.

Os responsáveis pelo projeto garantem que o grande diferencial é a busca por qualidade e não quantidade. Vale lembrar que tudo está sendo uma iniciativa popular e solidária. 

Já os fundos para que o projeto se solidifique no município partirá de apoios e parcerias feitas na própria cidade e demais locais pelos comerciantes, pessoas físicas, simpatizantes e participantes da ONG. Desde já contamos com um leque de profissionais que já se dispuseram em realizar atendimentos sócio educativos, atendimentos sociais e esportivos.

A equipe que organiza a ONG garante que tudo está sendo planejado nos últimos detalhes e que por isso ainda não foi colocada em prática este projeto, Ainda não se tem uma data definida para o dia da inauguração, mas, uma coisa é certa que ainda será no ano de 2015.

Fonte: Blog do Agaci Soares
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 13/10/2015