Demi Lovato nua, sem retoques e mais linda do que nunca em fotos para a Vanity Fair

Sem maquiagem, sem roupas e sem retoques: esses são os três itens que marcam a sessão de fotos da Demi Lovato que quebrou a internet nesse fim de semana e promete render bastante assunto durante os próximos dias.

As fotos foram feitas em Manhattan pelo fotógrafo da Vanity Fair, Patrick Ecclesine, um dia após o bisavô da cantora falecer. Segundo ele, Demi estava emocionalmente esgotada quando chegou ao hotel e o questionou:

“Se há uma coisa que aprendi com o passar dos dias, é que a vida é muito curta. Vou lançar um álbum que finalmente representa quem eu sou. Como faço pra abraçar esse novo capítulo da minha vida? O que significa estar confiante? Quero mostrar o lado de mim que é real, que é livre”.
E foi daí que a ideia para o conceito do ensaio surgiu. Demi Lovato sozinha, em seu quarto de hotel, completamente exposta e vulnerável como o público jamais viu.

“E se fizéssemos uma sessão de fotos onde tudo é cru? Sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação, sem retoques e nenhuma roupa. Vamos fazê-lo aqui, vamos fazê-lo agora”, desafiou ela.

O resultado, como todo mundo já sabe, ficou nada menos que incrível e é lindo ver uma pessoa que lutou durante anos com problemas de aceitação conseguir fazer uma coisa dessas. É realmente algo que todo mundo deveria prestar atenção.

No vídeo divulgado pela revista, Demi explica que sentiu necessidade de fazer o ensaio para mostrar como ela está se sentindo confortável em sua própria pele – coisa que nunca havia acontecido – e inspirar as pessoas.


Horas depois da divulgação das fotos, ela foi até o Twitter para agradecer ao apoio dos fãs.
Os Lovatics colocaram a tag #WeAreProudOfYouDemi no topo dos assuntos mais comentados do mundo. “Isso significa tudo pra mim… Vocês não têm ideia… Muito obrigada”, disse ela.
Coisa linda!

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro  - 06/10/2015