Mulher abre a Blusa em Teste de TV e Garante o Emprego

(Reprodução)
Você tem um sonho? Faria tudo o que estivesse ao seu alcance para realizá-lo? Bem, se a resposta é sim você está no time de Enki Bracaj, uma modelo da Albânia, na Europa.

A modelo tinha em sua vida o sonho de ser apresentadora de televisão. Para chegar lá, porém, usou uma tática que não é tão usual: aceitou o desafio de fazer o teste de vídeo de blusa aberta.


“A maioria das pessoas concorda que o estilo da apresentação foi meio estranho, mas estamos cuidando disso e, para ser honesto, não creio que isso provoque algum dano à audiência”, afirmou um porta-voz da emissora Zjarr.


Satisfeita com seu feito, a garota não se arrepende em nenhum momento de ter mostrado parte dos seios na hora do teste. Segundo ela, não se tratou em nenhum momento dos famigerados “testes do sofá”.


“Ninguém me pediu para que eu fizesse dessa forma, eu só fui lá e fiz. E o porquê é bem claro: estamos em uma indústria muito competitiva e eu decidi que essas eram as minhas armas para agarrar minhas chances. Deu certo”.


Os testes com a emissora aconteceram em junho deste ano e agora Enki irá desfrutar dos resultados que ela obteve. Se há algum arrependimento? Nenhum. Ela está é feliz de ter feito o que podia para alcançar seu sonho.



Fonte: br.noticias.yahoo.com
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 23/09/2015