PIADA: Caravana da Cidadania

(Foto divulgação)
Um carro de som com uma boa qualidade sonora, estar rodando pelas ruas do município de Vertente do Lério, anunciando uma caravana da cidadania, no texto o locutor fala que a mencionada caravana, com quatro anos de existência, vai realizar  ações sócio educativa nas comunidades, até ai tudo bem.

Agora o que não entendemos é o por quer, dessa caravana ser anunciada só com aproximação de períodos políticos, ou seja, no próximo ano, haverá eleições municipais, dai surge à caravana, passada ás eleições a caravana desaparece.

O povo nas ruas do município já estar perguntando, se é alguma pegadinha? Pois, esse ano, foi propagado em alto e bom som, por veículo de propaganda que anunciava a volta da caravana para o mês de junho, passou – se o mês e nada, agora o carro  retorna e, desta vez o anuncio diz que será em “agosto”, agosto de Deus ou do engodo ?

Quando se quer fazer algo, se faz e depois deixa o povo falar a respeito, pois quando se fala muito e nada se faz, dá nojo nas pessoas, e hoje vivemos de ação e não de engodos e promessas, pois quem vive de promessas são os santos, e a população é sábia, não se deixa levar por discursos bonitos e faraônicos.
Sabemos que as coisas não estão fácies para ninguém, e que estamos vivenciando uma grande crise em todo o mundo, mais não é um paliativo a cada quatro anos, que irá melhorar a vida de um povo, é preciso bem mais.

Portanto façam algo mais consistente pela população!

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 20/07/2015