João Lyra Neto e Jarbas Vasconcelos discutem o Brasil

O ex-governador João Lyra Neto visitou na manhã desta segunda, 27, o escritório político do senador Jarbas Vasconcelos em Recife.
A pauta foi à crise nacional: crise econômica, política e ética.
Para João Lyra “o pais vive uma crise muito grave e a alternativa que se apresenta e buscar, junto com a sociedade, uma solução constitucional através do Congresso que vise estabilizar a nação. Um político sério como Jarbas tem credibilidade e história para, em Brasília, levantar e discutir este momento grave e propor alternativas”. 

Para o Deputado Jarbas Vasconcelos: "O cenário político atual é dos mais graves. Estamos vendo, através da Operação Lava Jato, um dos maiores escândalos de corrupção do País. O atual governo está perdido, com uma presidente que não governa e que não tem apoio da população, nem de sua base e nem de seu próprio partido".
"Na Câmara estamos vendo um presidente (Eduardo Cunha) que já deveria ter se afastado para se defender das acusações que pesam contra ele. Acredito que os trabalhos na Casa neste segundo semestre vão ser marcados por embates e dificuldades".

Fonte: Pagina no Facebook do Ex – Governador
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 27/07/2015