sábado, 23 de maio de 2015

Policia Encontra Ossada Humana em Zona Rural de Vertente do Lério/PE

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
12:51

Força Tarefa localiza parte de ossada na zona rural do município.
(Imagem | Divulgação)


Por volta das 16h dessa sexta feira (22), uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil foi localizado no Sítio Trapiá zona rural da cidade de Vertente do Lério, parte de uma ossada por trás de uma residência, que segundo populares, pertencia a um ex-presidiário.

De acordo com a polícia, a informação foi repassada através do Disk Denúncia.

O denunciante disse que o corpo estava com uma parte exposta e outra enterrada. Os policiais isolaram a área e, depois de procurar detalhadamente no terreno do sítio, os mesmos encontraram atrás de uma cocheira parte de um crânio e um fêmur, que possivelmente seria de humano.

Moradores da comunidade contaram que o sítio estava abandonado há vários anos. Os restos mortais foram recolhidos para perícia no IML de Caruaru. O caso foi registrado na delegacia local, que abriu inquérito policial para investigar o caso. 



Fonte: agreste Notícias
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 23/05/2015

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top