Vera Holtz dirige monólogo que é atração em Caruaru

(Sonhos para vestir foto Alvaro Riveros)
Com direção da conhecida atriz global Vera Holtz, o monólogo “Sonhos Para Vestir”, com a atriz paulistana Sara Antunes, é a grande atração desta terça-feira, às 20h, em Caruaru, no Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc Caruaru, Av. Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis), como parte da programação do 24º Feteag (Festival de Teatro do Agreste).

A entrada é franca e a peça é indicada para maiores de 16 anos. Costura de poesia, filosofia e teatro, a delicada montagem reflete, de maneira lúdica, sobre os sonhos e as hipóteses radiantes da vida que cada pessoa guarda em seus desejos mais íntimos.

É também uma homenagem à relação de uma filha com seu pai, através de uma mulher que expõe seu universo imaginário em singular interação com a plateia. O texto é da própria atriz Sara Antunes, que pela primeira vez chega a Caruaru. Os ingressos gratuitos começam a ser distribuídos 1h antes da sessão.

O 24º Feteag segue com atrações convidadas até a próxima sexta-feira, sempre com entrada franca:

Tentativa (Teatro do Arquipélago – São Paulo/SP), nesta quarta-feira, 19h, e na quinta-feira, 21h, ambas no Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc Caruaru)

Espelho (Cia. Temporária de Investigação Cênica – São Paulo/SP), em estreia nacional nesta quarta-feira, 21h, e na quinta-feira, 19h, ambas no Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc Caruaru)

In Between (Yael Karavan – Israel/Inglaterra), nesta sexta-feira, 20h, no Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc Caruaru)

Escrito por  Helena Maria/ Fonte: jornaldecaruaru.com.br
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro 21/10/2014