quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Menina de 12 anos anuncia casamento com homem de 37 e causa polêmica

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
13:49

Blogs sobre casamento já são normais. É só fazer uma busca e você encontra vários. Aqui no Yahoo a gente também tem um, que é ótimo, o Dias de Noiva. A diferença entre esses blogs e o de Thea é que a segunda blogueira tem apenas 12 anos. 
Estranho uma menina de 12 anos pensando em casamento, né? E se a gente disser que o noivo tem 37 anos? As coisas só ficam mais absurdas e chocantes, né? No dia em que ela anunciou seu casamento, o blog se tornou o mais lido da Noruega, com milhares de pessoas chocadas compartilhando o conteúdo. 
O casamento está marcado para o dia 11 de outubro, o Dia Internacional das Meninas, reconhecido pela ONU. Sentiu algo estranho aí? Sim, é uma campanha publicitária que deu muito certo e pretende abrir os olhos da população mundial sobre casamentos forçados e incentivar que denúncias sejam feitas. 
O assunto é muito sério: cerca de 39 mil jovens casam-se a força pelo mundo. O problema está muito mais próximo do que a gente imagina e tem formas distintas em cada lugar. No Brasil, por exemplo, há lugares em que meninas de 10 anos vendem sua virgindade. Cuidar das nossas crianças e dar um olhar mais abrangente para nossas meninas é cuidar do futuro. 
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio). 

Leia também: 

Por carol_patrocinio | Preliminares/Fonte: br.mulher.yahoo.com
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 09/10/2014

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top