quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A VIDA e a ARTE:

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:22

(Imagem da Internet)
O  ato de interpretar um personagem é algo fascinante, pois, na maioria das vezes fugimos ao nosso natural  e damos vida ao imaginário, mais não podemos dizer “ que é muito diferente do real”, porque buscamos inspiração nas coisas que acontece no nosso dia a dia, afim de construirmos um personagem a altura dos nossos expectadores.

Mais quando fomos criados, já em concepção divina recebemos o dom da imaginação, e com isto desenvolvemos  no eu interior a sensibilidade para criar em nossa mente fértil o que há de mais lúdico e imaginário possível.

Portanto; a arte já vem conosco, apenas muitas vezes não conseguimos deixar extravasar e aflorar a veia artística existente em cada um de nós.

 No país chamado Brasil é preciso ser um bom interprete para poder sobreviver a tantas desigualdades sociais.

É através da arte de representar que verdadeiramente conseguimos expressar o sentimento de um povo, portanto, viva a arte!


Escrito  Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 03/10/2013

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top