CONFIRA TABELA DA 8ª COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL

A Comissão Executiva comunica que para a decisão do titulo da atual temporada será entre  o 1º colocado do Agreste x 1º colocado do Sertão. A primeira partida será realizada no Sertão e o jogo de volta em Caruaru.

Os critérios para a decisão do titulo obedecerão às seguintes situações:

Ocorrendo dois empates ou uma vitória para cada equipe, não importando o placar, após o termino do tempo normal do segundo jogo, será realizada uma prorrogação de 10 (dez) minutos (05 x 05), em havendo empate, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis conforme Anexo I I do Livro Nacional de Regras.

Em havendo a possibilidade com transmissão ao vivo, será abolida a prorrogação citada Para composição dos Grupos de nº 16, Fase I I I (Agreste/Sertão) será repescada uma equipe das desclassificadas na Fase I I, obedecendo aos seguintes critérios: maior numero de pontos; melhor saldo de gols; maior numero de gols pró; melhor índice na pontuação do Fair Play. Ocorrendo igualdade, sorteio.

Como nos Grupos do Sertão existem grupamentos de 03 e 04 equipes, para efeito de igualdade, será anulado o pior resultado na Fase I das equipes candidatas à repescagem e pertencentes do Grupo 03.



Fonte: TV ASA BRANCA
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 24/09/2013