Maquinas do Programa PAC 2; São Entregues a População do Município de Vertente do Lério, em Uma Parceria do Governo Federal e o Municipal.

No último sábado (10), o prefeito Daniel Almeida, em parceria com o governo federal, entregou a população duas maquinas novas, sendo uma retroescavadeira e uma motoniveladora,  ás quais irão se utilizadas na construção e manutenção das estradas vicinais, e em outras obras que melhoram a qualidade de vida dos munícipes, de modo especial os da zona rural.

Além dessas maquinas, também foram entregues a população 20 maquinas de costura em parceria com o empreendendor Dão da Lavanderia. Para a implantação de mais um centro de treinamento em costura (CTC), que irá funcionar no sitio Cajá de França, beneficiando com essa ação, a todos os moradores dos Cajás do município.

O deputado estadual Henrique Queiroz, esteve presente acompanhando de perto essa entregar, que tornou – se, em uma grande festa para a população da terra do calcário, e porque não dizer  “ um presente antecipado do dia dos PAIS”.

Secretários municipais, lideranças políticas, vereadores e a população foram ás ruas para agradecer o empenho do prefeito Daniel Almeida, por está conquista para o município.

Confira o  vídeo deInacio Amaro :



Por Sérgio Ramos/ Repórter – 12/08/2013