terça-feira, 30 de julho de 2013

Tony diz que é perseguido por alguns promotores

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
14:48

O deputado estadual Tony Gel afirmou na hoje (30) a tarde que se considera um dos políticos de Caruaru mais perseguidos por alguns promotores. 

"É uma grande injustiça. Respeito à decisão do magistrado que recebe a denúncia do Ministério Público, mas têm promotores e têm algozes.

Não já a mínima boa vontade de analisar a questão friamente e é só fazer a denúncia. Por conta da lei de improbidade qualquer coisinha tem promotor aí fazendo denúncia quando na verdade a essência da lei de improbidade é dizer se houve má fé ou boa fé", comentou no programa "A Cultura Informa".

O democrata comentou também sobre seu recente encontro com o deputado federal Silvio Costa Filho, que, segundo ele, foi casual. "A gente sempre se cumprimentou muito bem, mas a gente nunca tinha sentado para conversar desta forma. Ele me falou sobre as várias opções partidárias que estão se constituindo em Pernambuco", disse.

Tony revelou ainda que foi escolhido para representar a Assembleia Legislativa nas discussões sobre a Reforma Política em Brasília e vai aproveitar para se encontrar com o presidente nacional do DEM.

Fonte: www.blogdovanguarda.com.br
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 30/07/2013

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top