A Bola Vai Rolar em Vertente do Lério.

(Foto Ilustrativa)
O fim de Semana esportivo da Terra do calcário será movimentado, com a realização do primeiro torneio de futsal, cujo objetivo é preparar melhor a seleção que irá representar o município, na copa futsal da TV ASA BRANCA em setembro.

O torneio acontecera neste Sábado dia (6), e Domingo (7), na quadra poliesportiva da escola Justa Barbosa de Sales, com inicio previsto para ás 15:hs do sábado e encerramento ás 08hs da manhã do domingo.

Dez equipes entraram em quadra, as quais após o sorteio realizado na manhã dessa quinta feira (4), na sede da secretaria de esportes do município, na presença dos representantes das agremiações esportivas.

 Assim ficou a tabela dos jogos:

1º jogo ás 15:00hs – Palmeira x Cruzeiro
2º jogo ás 16:00hs – Bela Vista x Vertente
3º jogo ás 17:00 hs – Macaco x Brasil
4º jogo ás 18: 00hs – Tambor x Corinthians
5º jogo  ás 19:00hs – Flamengo x Pavão Voador

 Ás partidas, vão acontecer no sábado, e ás equipes vencedoras fazem a final na manhã do domingo com portões abertos para o público.

Segundo o secretário de esportes, José Serafim Fernandes (Lopes), trabalhará incansavelmente, junto ao prefeito, e principalmente com os atletas do município, para que possam fazer uma participação brilhante na copa da TV, e nos jogos comunitários do interior de Pernambuco (JOCIPE).

 Por Sérgio Ramos/Repórter – 04/07/2013

Postar um comentário

0 Comentários