Deus foi exaltado na 9ª Macha para Jesus, com Davi Sacer e Banda

Ao termino de mais uma edição da macha para Jesus em Surubim, realizada pela Igreja Maranata. O Pastor Geraldo Magela falou que os obstáculos foram dez vezes maiores que nos anos anteriores, mas a vitoria hoje “eu estou surpreso, eu posso dizer sem medo de errar, foi a melhor Macha para JESUS que Surubim já editor” destacou o pastor.

Segundo informações dos organizadores, cerca de quinze igrejas de Surubim e de outras cidades estavam ali representadas pelos seus respectivos pastores com suas caravanas.

Uma verdadeira multidão tomou conta da Avenida São Sebastião acompanhado o trio xavante ao som do louvor YESHUA até o pátio da usina. Aonde sobre a unção de DEUS, o cantor Davi Sacer , Ex – vocalista da Banda Toque no Altar levou a todos os presentes, a momento de intima comunhão e adoração ao Rei dos Reis Jesus Cristo.

Em entrevista a este blog, Davi Sacer, destacou: “ É uma honra poder contribui com o meu ministério, podendo participar dessa festa, uma Macha para Jesus, nos quinze anos da Igreja Maranata.

Mais fotos da Macha AQUI:

Por Sérgio Ramos/ Repórter - 16/11/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahooo.com.br -

Postar um comentário

0 Comentários