Crescendo Cada vez Mais, Será?


Lamentavelmente, o município de Vertente do Lério/PE, que investe pesado em suas festas de rua contratando bandas para a realização de festas até o sol nascer, “aqui nada contra os artistas e nem ás festas” Porém, devia haver um equilíbrio, que os festejos aconteçam e que a cidade cresça em obras. Mas infelizmente, não se pode vê isto no momento no município, são festas e só festa; e o povo entregue á própria sorte.  Diante da atual situação vivida pelos moradores da terra do calcário, mostramos aqui mais alguns desafios para quem irá governar o município a partir de Janeiro de 2013.
Pois enquanto no país existe uma campanha para se combater o analfabetismo, em Vertente do Lério, a municipalidade contribui para o crescimento do analfabetismo, podemos constatar facilmente que não há uma política de melhoria na qualidade educacional local, salvo algumas atitudes isoladas de alguns professores e diretores”, não fosse essas atitudes estaria pior. A gestão municipal que poderia melhorar este quadro, construindo mais escolas para oferecer uma melhor qualidade educacional aos seus munícipes, faz o contrario fecha ás existentes, como é o caso da escola municipal Emilia Amélia Barbosa, localizada na comunidade de Mata Virgem no município.

Transporte Escolar – O ônibus que transporta alunos no município, esta condições precárias, ou seja, poderíamos Chamar de sucata, isto pondo em risco a vida do condutor (motorista) e dos alunos. O veiculo esta sem placa, pára-choque e outras coisas mais.... Como pode ser visto na foto. Diante disto perguntamos “ como fica o Slogan do município que é (CRESCENDO CADA VEZ MAIS” para onde?


Por Sérgio Ramos/Repórter – 08 – 08 – 2012
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Você postou apenas a foto desse ônibus, mas a cidade não tem apenas esse que nos sabemos. Cuidado porque podem te considerar um anti-cidadão ou um cidadão radical extremista :/

    ResponderExcluir