Comunicadora Surubinense faz uma avaliação sobre as postagens nas redes sociais a respeito das eleições deste ano.

Fazendo uma analise do que acontece nas redes sociais nesta eleição: Será que é crime ser concursado no Brasil? Principalmente quando se foi aprovado em um concurso de mil novecentos e antiguidade? Será que é crime ter um cargo publico? Seja em que esfera municipal, estadual ou federal? Dentre todos os amigos que tenho aos quais são candidatos nessa eleição de 2012 muitos têm cargos públicos e outros são concursados, nem por isso são criminosos.

Vivemos em uma sociedade - graças a Deus - democrática onde o cidadão surubinense pensa por si mesmo e enxerga os fatos que estão a sua volta. Por tanto amigos: VIDA PARTICULAR é uma coisa, VIDA PUBLICA é outra. Vamos respeitar a intimidade de cada candidato e analisar seus objetivos e propostas. Nada de retroceder ao passado onde se fazia política como seres poucos evoluídos como verdadeiros UGA UGA.

Candidato inteligente é aquele que respeita a INTELIGENCIA do seu povo. Eleitor inteligente é aquele que respeita todos os candidatos e partidários. Tenho certeza que sendo do partido 100, 200, 300, 1500, 2500,980 não importa a coligação, o importante é uma campanha limpa com respeito e sem insultos, esse é o anseio da população que tem bom senso. E vamos as urnas no dia 07 de outubro.

Fonte:  Ana Claudia/Radialista
Postado Por Sérgio Ramos/Repórter – 31/08/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br





Postar um comentário

0 Comentários