Culto com Miriam Pereira em Vertente do Lério foi uma Bênção.


A cidade de Vertente do Lério  recebeu na noite do domingo 17, na academia das cidades do município, pessoas evangélicas e não evangélicas que conferiram pela primeira vez de perto a cantora Miriam Pereira, a qual cantou louvores e contou o seu testemunho do quê o Senhor JESUS CRISTO, fez em sua vida. A cantora foi curada de câncer, quando todos já diziam que não havia mais jeito, CRISTO á curou. Miriam esteve na cidade acompanhada do seu esposo irmão Desuito.
O evento foi bastante participativo, moradores da cidade e de cidades vizinhas prestigiaram e participaram deste momento de louvor e honra ao Senhor Jesus Cristo. Antecedendo ao louvor com Miriam Pereira, o grupo SHALON e o diácono Cleverton representado a igreja local, também agradeceram á Deus por meio de louvores, e o pastor da Igreja Batista Filadélfia Jurandir Ribeiro,  ministrou a palavra de Deus para todos que ali estavam.







22 - 06 - 2012
Por  Dc.Sérgio Ramos dcsergiorm@gmail.com


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns A todos que participaram desse encontro, a todos organizadores, Deus abençoe, a você Sérgio Ramos meu abrao e que Deus continue te abençoando,parabénssss pelo seu lindo trabalho.

    ResponderExcluir