EM MEIO A CRISE, AD-SURUBIM RECEBE NOVO PASTOR


Assembléia de Deus - Ministério Recife -  de Surubim recebeu no último Sábado o pastor, Hélio Ribeiro, vindo da cidade de Salgueiro. Ele substituiu o pastor Eduardo Assunção que estava na direção da Igreja de Surubim a dois anos e meio. 
Depois de muitos desentendimentos com membros e até mesmo com o presbitério o Pr. Eduardo assunção já não era visto pela liderança da Igreja com a mesma alegria com que foi recebido no final de 2009, quando chegou a Surubim. Nos dois anos e meio que ele passou em Surubim, a igreja viveu uma das piores fazes do ministério nesta cidade, foram muitas pessoas desviadas, pessoas que ingressaram em outros ministérios, e aconteceram alguns escândalos que acabaram sem punição. Esses fatos, que afetaram drasticamente o relacionamento do Pastor Com a Igreja.    
Acredita-se que ele não foi transferido há mais tempo porque o pastor presidente, Ailton Alves, não sabia do problema que estava ocorrendo na Igreja. Muitos dos membros da igreja estão festejando a saída de Eduardo assunção e colocando muitas expectativas no Pastor Hélio Ribeiro, o novo pastor da Assembléia de Deus de Surubim. 
Pastor Hélio Ribeiro já fez missão na Africa e estava na direção da igreja de Salgueiro ha 5 anos, e sua passagem por Salgueiro foi marcada pela construção de templos, foram 11 ao todos. 

Fonte: blog do Pr. Florisvaldo Barbosa 

Postar um comentário

2 Comentários