sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pastor Ney Ladeia recebe título de cidadão recifense

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
06:51


Vereadores e representantes de instituições religiosas participaram da entrega do título de Cidadão do Recife ao pastor da Igreja Batista da Capunga, Ney Silva Ladeia. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no Plenário da Câmara de Vereadores.
Para o vereador Luiz Eustáquio (PT), autor da proposta, a homenagem é o reflexo do trabalho do pastor não somente na cidade do Recife, mas em todo o estado. Segundo o vereador, a entrega do título é um reconhecimento aos serviços prestados por Ladeia. “É de uma grande honra e prazer poder homenagear um amigo querido, um nordestino competente e trabalhador”, afirmou.
Em seguida, foi a vez de Ney Ladeia agradecer o recebimento do título. Num discurso longo, o pastor citou as pessoas que fizeram parte da sua jornada e fez questão de sempre agradecer à Casa pela homenagem.
Ao final do pronunciamento, Ladeia afirmou que tem uma dívida eterna com a cidade. “Tenho uma dívida com esssa cidade. O Recife me fez conhecer grandes mestres, me deu a família que tenho hoje. Aqui meu sonho de ser pastor se tornou realidade, em meio a um povo que precisa ser pastoreado, mas que sabe disso e se deixa cuidar”, explicou emocionado.
Ney Ladeia nasceu no município baiano de Itapetinga e veio para o Recife em 1984, concluindo seus estudos no Seminário Batista do Norte do Brasil em 1987. Atualmente é pastor titular e presidente da Igreja Batista da Capunga, fundada há 88 anos e que possui uma comunidade com cerca de dois mil membros.

Fonte : ADIBERJ/Com informações do Diário de Pernambuco

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top