Vereadores de Vertente do Lério Prestam Homenagem ao Ex – Vereador “QUEU”

Em reunião na casa João Dias de Sales (câmara de vereadores), na tarde do dia 08 de Março, o presidente do legislativo municipal, Elionaldo Barbosa Luiz “Nado de Tina” inaugurou as tribunas da casa do povo, dando uma melhor desenvoltura aos trabalhos de seus pares.

Por sua vez, o vereador David Almeida, apresentou um requerimento pedindo que fosse dado o nome ás tribunas hora entregue no legislativo, ao ex - vereador José Oliveira da Silva “Queu, prestando assim uma homenagem a um dos primeiros vereadores do município.
O requerimento de Almeida foi aprovado por unanimidade de seus pares. Na ocasião, filhos e a esposa do homenageado estiveram presentes a reunião .

O ex - vereador da cidade de Vertente do Lério/PE, José Oliveira da Silva conhecido por “Queu” da mata virgem, faleceu com 63 anos de idade, na tarde do domingo, 24 de abril de 2011 em sua residência, vitima de um câncer na garganta.

Ele foi vereador do município desde a primeira legislatura, passando por três mandatos, e o seu último mandato foi de 2001 á 2004. 





Por Sérgio Ramos/Repórter

Postar um comentário

0 Comentários