PADRE LUCENA IRÁ MORAR EM VERTENTE DO LÉRIO

A cidade de Vertente do Lério será transformada em área pastoral da Diocese de Nazaré da Mata. A informação é do bispo dom Severino Batista de França. Segundo informações, será designado o padre Antônio Lucena para morar no município.

Ainda de acordo com dom Severino, das 35 cidades que compõe a diocese, apenas Casinhas e Vertente do Lério não tinham padres residentes. "Era uma preocupação minha desde que assumi o bispado nesta região há cinco anos."

Já Casinhas irá ser atendida até o final do ano garantiu Dom Severino, que esteve em Surubim ontem  participando da Festa de São José, padroeiro de Surubim.  

De 22 á 29 de Abril haverá uma semana missionária em todo o município, encerrando na tarde do domingo (29), onde o celebrante será Dom Severino Batista, que na ocasião irá institui o município em área pastoral “futura paróquia, segundo informações do padre Lucena. O qual falou “que está tendo a sensação de que esta voltando para casa, para sua terra”. No dia 29 ele assume a responsabilidade local, mais ainda não passa a morar definitivamente, pois precisa prepara o seminário menor Nossa Senhora de Lurdes em Surubim, para a posse do novo reitor, que será o Padre Anael Antônio e, só depois do dia 15 de maio é que ele ficará permanente no município.

Foto: colegioamparosurubim.com.br
Por Sérgio Ramos/Repórter -21-03-2012

Postar um comentário

0 Comentários