Carros Batem em Frente à Matriz de São José de Surubim/PE


foto : SR

Um Acidente de Transito, foi Registrado na quarta feira dia 17 de agosto, em frente à Igreja matriz de São José de Surubim. Envolvendo um veiculo Cross fox placa KGK 0506, e uma D – 20 Placa MMS 1108, causando apenas danos materiais.
O fato curioso, é que durante o tempo em que os carros permaneceram no local, não se constatou, a presença de nenhum policial militar e nem agente de transito do município, apenas um agente da delegacia local, passou constatou que não havia vitimas e que as partes já haviam entrado em entendimento, ele foi embora, nos informando “Que como não houve vitimas,  caberia a PM caso precisa – se confeccionar um BO.
Falando em agentes de transito municipal, no mesmo dia sendo um pouco mais cedo na Já na rua Maria Barbosa, esquina do hospital São Luiz se encontravam dois agentes, quando passou pelo local um cidadão em uma moto, com uma mulher e uma criança na referida moto, e os mesmo se quer pararam o condutor pelo menos para orienta o condutor dos riscos para ambos.

Sérgio Ramos/repórter

Postar um comentário

0 Comentários