PROFESSORES DE SURUBIM RETORNARÃO A SALA DE AULA APÓS DECISÃO DO TJPE, MAS ESTARÃO REUNIDOS EM ASSEMBLEIA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (22) PARA DECIDIR AS MEDIDAS QUE SERÃO TOMADAS PELA CATEGORIA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
    Foto: João Paulo Lima 

Professores da comissão sindical de Surubim, divulgaram há pouco, um comunicando o retorno as salas de aula na manhã desta terça-feira (22/03), em virtude da decisão do TJPE. 

Confira o comunicado na íntegra

Senhores Pais ou Responsáveis,

Diante da decisão judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco estaremos retornando às nossas aulas amanhã pela manhã. No entanto, à tarde estaremos em assembleia com a diretoria e o advogado do sindicato, às 13h30min, na Escola Oliveiros,  para decidirmos as próximas medidas que serão tomadas pela categoria.

Voltaremos para nossas salas de aulas como cumpridores da lei que somos, mas continuaremos lutando de forma legal e pacífica pelos nossos direitos, sem desanimar.

Desde já agradecemos aos senhores pais e aos nossos queridos alunos que nos apoiaram nos últimos dias e reafirmamos que as aulas que não foram dadas nos últimos dias serão compensadas nos próximos dias, em datas a serem divulgadas.

Atenciosamente,

Sinduprom e Comissão Sindical de Surubim
Sindicato é para lutar

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 21/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários